Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Sidney diz como transformar Princesa num polo de economia da inovação - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sidney diz como transformar Princesa num polo de economia da inovação

28 setembro 2016

Vou trabalhar para realizar um plano de desenvolvimento que coloque Princesa como grande Centro Econômico da região.” Destacou Sidney , candidato a prefeito de Princesa. Segundo o candidato, Princesa Isabel tem potencial para o empreendedorismo e para a realização de ideias inovadoras e de novos projetos que partem da criatividade e da organização.
Sidney Filho garantiu que vai apoiar os empreendedores locais na participação de feiras e exposições na Paraíba e no Brasil. Para promover o desenvolvimento econômico do município, Sidney vai ainda apoiar micro e pequenos empresários com cursos de capacitação em gestão administrativa e financeira, atendimento e marketing. “A Mudança com Renovação, que pretendo implementar, inclui também os esforços para atrair novas empresas através de incentivos fiscais, doações de terrenos e urbanização do entorno das instalações, e do incentivo à formação de cooperativas urbanas e rurais.” Disse o candidato da Renovação.
Sidney que é advogado, já mostrou através de debate e do guia eleitoral que é o mais preparado para ajustar Princesa, fornecendo uma chance para a cidade trilhar pelo caminho do desenvolvimento. “Nós queremos fazer as transformações que essa cidade precisa. Precisamos avançar muito mais.” Disse Sidney, proclamando o discurso orgulhoso de ter como importante referência política, seu pai. “Com Dr.Sidney do meu lado Princesa vai avançar. Aprendi com ele princípios, valores morais, valores éticos, honestidade, responsabilidade social e respeito pelo povo de Princesa”. Concluiu.
ASSESSORIA
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License