Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Pereira venceu o debate e mostrou estar mais preparo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Pereira venceu o debate e mostrou estar mais preparo

25 setembro 2016

No debate eleitoral da ultima sexta-feira (23), realizado pelas rádios Princesa AM e FM na Câmara Municipal de Vereadores, o candidato a prefeito Ricardo Pereira (PSB), apresentou suas propostas de governo e debateu com os candidatos Sidney Filho (PSDB), e Rivaldo (PSOL) a saída para graves problemas vividos por Princesa. Ao invés de propostas o candidato Sidney Filho usou o debate para promover ataques pessoais e acusações infundadas, ao candidato que lidera as intenções de voto, que é Ricardo Pereira.

Visivelmente nervoso, Sidney Filho mal utilizou do tempo que lhe foi dado para fazer e responder perguntas. Demonstrando total despreparo para o debate, como também para ser candidato a prefeito de uma cidade que está em uma de suas maiores crises administrativas, Sidney pareceu desperceber que existem funcionários sem receber o salário e dívidas exorbitantes destacadas na prefeitura.

Ricardo Pereira, por outro lado, não permitiu que o momento fosse desperdiçado com assuntos irrelevantes, chegando até a chamar a atenção de Sidney Filho, que em vários momentos sugeriu apostas sobre renúncia, deixando claro estar ciente da derrota de sua chapa.

Ao tentar descolar sua imagem do prefeito Dominguinhos (PSDB), que é o atual padrinho de sua candidatura, Sidney filho minimizou o desastre do atual prefeito de quem é aliado. Foi nesse momento que foi cobrado por Ricardo Pereira sobre o silêncio acerca de inúmeros desmandos da atual gestão, como por exemplo os atrasos salariais de servidores, que em alguns casos chega a quatro meses. Ricardo disse que enquanto o povo sofria aqui, o agora candidato, estava de olhos fechados aproveitando a vida na capital João Pessoa.

Em um determinado momento do debate, Sidney disse que Ricardo gostava de sapatos caros e de luxo. “Sobre essa história de caixa de sapato caro, olha, se eu fosse cuidar da vida do senhor lá em João Pessoa, eu não teria trabalhado para o povo de Princesa, e eu trabalhei”, afirmou Ricardo, pouco depois de ter falado que nunca praticou nepotismo em sua administração como secretário do município, e ter sido fiel aos seus compromissos.

Visivelmente descontrolado, o candidato Sidney Filho baixou o nível do debate, estratégia usada para se livrar do confronto de Ideias e soluções dos problemas que Princesa vive, e que foram apresentados por Ricardo Pereira.

Ao final do debate ficou claro quem está mais preparado para governar Princesa. Conhecedor de cada canto de nossa terra, do nosso povo, e de nosso problemas, Ricardo Pereira ganhou o debate, fato que foi comemorado logo em seguida pela militância do 40 que aguardava o futuro prefeito de Princesa para uma caminhada pelas ruas.



Assessoria PSB
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License