Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Pereira vai fortalecer setor agropecuário em Princesa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Pereira vai fortalecer setor agropecuário em Princesa

05 setembro 2016

No guia eleitoral no rádio desta segunda-feira (05), o candidato a prefeito Ricardo Pereira (PSB), falou sobre o setor agropecuário de Princesa Isabel, que sofre pela seca que assola todo o nordeste. Ele citou que, apesar das péssimas condições climáticas, este é um setor indispensável para a base da economia municipal, que tem sido deixado de lado pela atual administração.

De acordo com o socialista, em seu governo haverá mudanças inovadoras e positivas. “Vamos fazer mais para alavancar a produção, inclusive criando, ampliando e diversificando parcerias com a Emater, para mais alternativas agrícolas e pecuárias, afim de minimizar a dependência de atividades tradicionais que podem sofrer prejuízos com as variações da natureza.”, afirmou Ricardo Pereira.

O candidato do PSB também falou que a cidade precisa de um centro de comercialização de produtos agrícolas, o qual será obtido através do governo estadual, para beneficiar o homem do campo, comprando sementes e grãos com preços acessíveis.

No sítio Lagoa de São João, que é produtor de mandioca, Ricardo Pereira tem projetos para criar uma indústria de comercialização moderna para os produtos feitos a partir da farinha da mandioca, que segundo ele é referência de qualidade em todo o estado da Paraíba.

Ricardo Pereira finalizou seu guia eleitoral propondo ampliações no cultivo de hortaliças orgânicas por meio da hidroponia, que consiste em cultivar plantas sem solo, recebendo uma solução nutritiva para o seu desenvolvimento.




Assessoria PSB
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License