Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Pereira apresenta plano de governo à CDL e representantes da comunidade religiosa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Pereira apresenta plano de governo à CDL e representantes da comunidade religiosa

14 setembro 2016

O candidato a prefeito Ricardo Pereira, do PSB, se reuniu nessa noite de terça-feira (13), com representantes da sociedade de Princesa Isabel, para um encontro especial, destinado à apresentar seu plano de governo, assim como também debater sobre as principais necessidades do município e como atendê-las de forma linear.

Estavam presentes os pastores Orestes Morato, da Igreja Deus Para Todos, Abraão Amaral, da 1ª Igreja Batista, Jessé Oliveira, da Ação Evangélica, Dr. Junior Ferraz, representante do Centro Espírita e Neto Caçula, da CDL (Câmara de Dirigentes Logísticas), que estava também representando a Igreja Católica. Com eles, foi discutido de que forma a sociedade pode melhor interagir com eventos religiosos, oferecendo espaços públicos democráticos capazes de acolher a população com mais comodidade e eficiência.

Nas propostas de governo de Ricardo Pereira, está incluso o projeto de estágio renumerado para estudantes carentes de Princesa Isabel, por meio de uma parceria com o IFPB. “Nós temos esse projeto e iremos alcançar o nosso objetivo”, disse o candidato do PSB.

Ricardo Pereira ressaltou que inicialmente pretende equilibrar a estrutura financeira da prefeitura, cortando gastos desnecessários, como, por exemplo, excluindo partes das secretarias municipais, reduzindo de 14 para apenas sete. O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Lourival Gambarra, estava presente e ouviu as propostas de Ricardo para oferecer soluções aos recorrentes atrasos salariais, com compromisso inegociável do pagamento dos funcionários, dentro do mês trabalhado, dos aposentados e pensionistas.





Assessoria PSB

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License