Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, NOTA – Revolta marca o Dia do Funcionário Municipal em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

NOTA – Revolta marca o Dia do Funcionário Municipal em Princesa Isabel

21 setembro 2016

O Dia do Funcionário Municipal, em Princesa Isabel, foi marcado por  revolta e solidariedade nesta terça-feira (20). Em vez de comemoração, apenas tristeza. Servidores estão sobrevivendo através doações, de acordo com o SIMSEMUPI (Sindicato dos Servidores Municipais de Princesa Isabel), o que é inadmissível.

Garis, professores, aposentados e pensionistas passam por dificuldades desde 2012, quando o atual prefeito Dominguinhos, do PSDB, assumiu a prefeitura, tornando-se essa uma das piores administrações da história da cidade. Os atrasos salariais se tornaram comuns e  quem sofre com isso é povo.

O candidato a prefeito Ricardo Pereira (PSB), disse se sentir comovido com a situação, vendo trabalhadores sendo publicamente injustiçados e envergonhados. No seu governo, o socialista garantiu o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, tornando-se esse um compromisso irrevogável. Além disso, ele irá implantar o projeto Comer Melhor, que irá beneficiar, no primeiro ano, pelo menos mil famílias carentes.





Assessoria PSB
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License