Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Multidão vibra no primeiro comício em apoio a Sidney em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Multidão vibra no primeiro comício em apoio a Sidney em Princesa Isabel

09 setembro 2016

Uma noite especial em Princesa Isabel. O primeiro comício da coligação vitoriosa “Unidos Por Uma Nova Princesa” encabeçada pelo futuro prefeito  Sidney e a sua vice  Rosane, reuniu uma multidão de pessoas no centro da cidade.

O evento intitulado “Grito Jovem 45” trouxe para o palanque discursos dos jovens princesenses que declararam apoio a Sidney. Discursos calorosos em manifestação positiva à Chapa das Mãos Limpas fizeram o público vibrar. Ao lado de Sidney e Rosane os jovens cobraram incentivos à Cultura, Educação e Esportes.

Em resposta aos apelos, Sidney fez o compromisso público de honrar com cada pedido e frisou que vai fazer na área esportiva a restauração e melhoria do Estádio de futebol e quadras esportivas, incentivar a formação de equipes de diversos esportes, com condições de participação de campeonatos municipais, regionais e estaduais, construir mais quadras esportivas nas escolas municipais onde ainda não existem, construção de campos de futebol em bairros mais distantes do centro da cidade e na zona rural,  entre outras ações.

Em seu discurso, Sidney garantiu que vai resgatar as festas tradicionais do Município, como na época de Dr. Sidney, que chegou a ser citado pelos jovens como o melhor gestor que a cidade já teve. Na cultura, o futuro Prefeito de Princesa disse que os artistas da terra terão total apoio e incentivo e que entre seus compromissos está a implantação do Museu Histórico de Princesa.

Pautado em propostas, o discurso de Sidney foi equilibrado e seguro. De público ainda assegurou aos jovens que vai fazer articulação junto à bancada, ao governo federal e a empresários da Educação para que Princesa possa sediar um campus universitário.

No final do evento, jogando as mãos para cima, a multidão vibrou e os jovens mandaram um recado para o adversário: “Queremos pessoas de mãos limpas na Prefeitura”. Com o sucesso do evento e o grandioso público que lotou a avenida principal, ficou provado que a população deseja ansiosamente por um novo momento administrativo e político, com Sidney e Rosane.

ASSESSORIA

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License