Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Idiotice: Jovem de 16 anos pula do 23º andar de prédio para impressionar namorada - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Idiotice: Jovem de 16 anos pula do 23º andar de prédio para impressionar namorada

28 setembro 2016

Um adolescente de 16 anos caiu do 23º andar de um prédio para enquanto tentava “provar para a namorada que era macho”. Por sorte, Alexander Shadrin de Novosibirsk, na Sibéria, caiu sobre o telhado de um táxi que estava estacionado em frente ao edifício.
Segundo o portal de notícias britânico DailyMail, o jovem caiu de uma altura de 70 m, e estava surpreendentemente consciente quando os médicos chegaram para fazer o resgate. Shadrin escalou as grades da varanda do apartamento onde morava, para provar à namorada que não tinha medo de nada. Contudo, não conseguiu se segurar e caiu.
O russo sofreu lesões graves, mas seu estado é estável, segundo o Siberian Times. Imagens mostram que o teto do carro dobrou e o vidro traseiro ficou destruído. Um agente de investigação russo explicou o ocorrido:
— O adolescente escalou a varanda e agarrou-se nas grades por um tempo, mas não conseguiu se segurar, e caiu de uma altura equivalente a 70 m sobre o capô de um carro.
Segundo os investigadores, o motorista não estava dentro do veículo no momento. Parentes do rapaz e testemunhas prestaram depoimento à delegacia. A identidade da garota que estava com ele no momento não foi divulgada.
Fonte: R7

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License