Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Aledson Moura defende legado do governador e fala em parceria durante comício do 40 - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Aledson Moura defende legado do governador e fala em parceria durante comício do 40

17 setembro 2016

O candidato a vice prefeito Dr. Aledson Moura (PSB),subiu ao palco no comício do 40, realizado nessa quinta-feira (15), o qual reuniu cerce de 8 mil pessoas pelas ruas de Princesa Isabel, para expor seu programa de governo com o candidato a prefeito Ricardo Pereira (PSB), e esclarecer o quanto a cidade foi beneficiada pelo governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com Dr. Aledson, o município princesense só está de pé graças ao governo do estado, pois a gestão municipal virou as costas para a população. “Ricardo Coutinho teve a melhor avaliação entre governadores do país, e há pessoas que dizem que ele virou as costas para a Paraíba. Mas nós sabemos da verdade, Ricardo Pereira e eu iremos implantar, juntos com o Governo do Estado, uma administração que visa, especificamente, o cuidado com as pessoas”, declarou o socialista.

A respeito da saúde, Dr. Aledson lembrou do atendimento eficiente da UPA, com médicos 24 horas por dia. Ele também lembrou da substituição dos canos de amianto, que foi uma conquista do povo, intermediada pelo Governo do Estado.

Aledson afirmou que a valorização do trabalho dos professores não será esquecida. “Essa parceria com Ricardo Coutinho trará frutos para nossa cidade. Não queremos um prefeito brigando com o vice, falando mal do governador; queremos pregar a união, o tipo de união que só traz o bem. Estamos no mesmo partido, com os mesmo objetivos”, concluiu o candidato do PSB.



Assessoria PSB
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License