Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Sidney Filho realiza panfletagem da Esperança em Feira livre de Princesa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sidney Filho realiza panfletagem da Esperança em Feira livre de Princesa

22 agosto 2016


 A panfletagem da Esperança do candidato a prefeito de Princesa, Sidney Filho e da Vice Prefeita Rosane Pereira, foi um sucesso. Sidney e a militância do 45 formaram uma onda verde e visitaram a feira livre do município na manhã deste sábado, 20.
E o que seria apenas uma panfletagem com o intuito de divulgar a campanha do 45, acabou se transformando num grande ato político com a adesão de muitos populares, evidenciando a força política de Sidney Filho.
Chamado por muitos de  “filho do doutor”, o candidato conversou com os feirantes e entre abraços e sorrisos espontâneos, o prefeito da Esperança falava da importância de se escolher os melhores candidatos. “O voto é a forma que o cidadão tem de aprovar ou desaprovar a atuação de um político. Agradeço a confiança que a cidade tem em Dr. Sidney minha maior inspiração política. E com este único propósito de servir ao povo estou aqui.  Por isso mesmo é importante fazer boas escolhas porque delas depende o nosso futuro”, afirmava Sidney Filho.
Ao lado de amigos, Sidney Filho tirou fotos e foi muito bem aceito na feira livre de Princesa. O verde da Esperança ficou estampado nas pessoas. A coordenação da campanha do 45 ficou satisfeita com a recepção que os candidatos tiveram pelos feirantes, que recebia Sidney e Rosane com abraços confirmando apoio na chapa que representa a chegada de bons tempos para Princesa.  
"Era nítido o olhar penetrante das pessoas acompanhado de um sorriso de felicidade. Como é gratificante ser abraçada em forma de apoio pelo povo da sua terra. As pessoas nos conhecem, conhecem nossa conduta de vida e por isso confiam. As pessoas de varias idades, jovens, adultos, crianças e idosos diziam " Confiamos em vocês”, dessa forma foi muito confortável fazer corpo a corpo.” Disse Rosane Pereira.




Assessoria
Jornalismo Sidney 45
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License