Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Pereira se reúne com secretário Aléssio Trindade para discutir construção de nova escola estadual em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Pereira se reúne com secretário Aléssio Trindade para discutir construção de nova escola estadual em Princesa Isabel

09 agosto 2016

Ricardo, Edvaldo e o secretário Aléssio discutem projeto de novo colégio estadual
O candidato a prefeito de Princesa Isabel pelo PSB, Ricardo Pereira, se reuniu na manhã desta terça-feira (9) com o secretário estadual da Educação, Aléssio Trindade, para discutir a construção de uma escola estadual no espaço que compreendia o antigo Hotel Princesa, praticamente em ruínas e pilhado há cerca de uma década.
O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Educação (SEE), em João Pessoa, e contou também com a participação do suplente de deputado federal e presidente estadual do PSB, princesese Edvaldo Rosas. A reunião foi realizada um dia após o governador Ricardo Coutinho anunciar o investimento.
Segundo Ricardo Pereira, “o secretário Aléssio disse que a obra deve ficar pronta até o início de 2018, uma vez que será uma escola de ensino médio com uma estrutura das mais modernas, dotada de laboratórios de informática e de ciências e de inúmeros equipamentos que darão suporte à sua configuração de instituição de nível técnico”.
Ainda de acordo com Ricardo Pereira, “Toda a área do Hotel Princesa, pertencente à Empresa Paraíba de Turismo [PBtur], será aproveitada ao máximo para a nova escola estadual em Princesa Isabel, que será uma das mais modernas da Paraíba e vai atender todas as demandas”. “No encontro, discutimos vários aspectos e apresentamos sugestões, sempre com a colaboração de Edvaldo Rosas, cujo empenho, somado à participação do eterno deputado Aloysio Pereira, tem sido indispensável à solução das demandas nossas em favor de Princesa Isabel”, afirmou Ricardo. “Nos próximos dias, teremos mais informações acerca da nova obra do governo Ricardo Coutinho em Princesa Isabel, que vai melhorar ainda mais a qualidade da educação estadual no município e, por extensão, da região”, finalizou.
Via ,

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License