Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Pereira faz visita à Feira Livre e recebe apoio do povo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Pereira faz visita à Feira Livre e recebe apoio do povo

27 agosto 2016

O candidato a prefeito, Ricardo Pereira (PSB), e o vice Dr. Aledson Moura (PSB), visitaram a Feira Livre de Princesa Isabel na manhã deste sábado (27). A caminhada se tornou um aglomerado de pessoas no comércio, vestidas de laranja, e foi marcada pela alegria dos trabalhadores que receberam os candidatos de braços abertos.

Para Ricardo, o passeio pela feira marcou dois momentos importantes: a empolgação do povo com a campanha da mudança e a esperança de que a partir de janeiro de 2017, o município vai retomar o crescimento com a vitória do 40.

Entre conversas e abraços, Ricardo e Aledson foram aplaudidos, estabelecendo uma relação de  confiança com os que estavam presentes. “O contato com o povo eu tenho desde criança, estar com as pessoas, ser como elas, é algo essencial. Nossa vida tem sido pautada para as pessoas, principalmente as mais humildes”, concluiu Ricardo Pereira.

O candidato a vice Dr. Aledson Moura, manifestou sua emoção ao ser tão bem recebido pelos feirantes, todos muito educados. “Está chegando ao fim uma das mais desastrosas administrações que Princesa já teve. A esperança a gente consegue ver nas pessoas, no rosto delas, podíamos sentir isso nos abraços. Percebemos que o 40 continua ganhando o coração do povo, o que nos deixa extremamente felizes”, finalizou o socialista.




Assessoria PSB
Jornalista responsável Mateus Fonseca
Fotografia por Erik Clementino
Agência Conceito Comunicação
Contato: 83 99908-0569
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License