Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Incêndio de grandes proporções atinge Serra de Teixeira há dois dias, no Sertão da PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Incêndio de grandes proporções atinge Serra de Teixeira há dois dias, no Sertão da PB

09 agosto 2016

Um incêndio de grandes proporções atinge parte da vegetação da Serra de Teixeira, no Sertão paraibano, desde o sábado (6). Segundo a Polícia Militar, as chamas estão sendo controladas, mas ainda não há previsão para conclusão do serviço. Até a manhã desta segunda-feira (8), não havia registro de feridos. De acordo com o sargento Isidro Ferreira, a área onde ocorre o incêndio é difícil acesso, mas as equipes de combate ao fogo estão conseguindo chegar.
A demora em conter completamente as chamas, segundo ele, é devido às condições do terreno. Este fator inclusive pode ter sido o próprio motivador do incêndio.
“O terreno está muito seco, com vegetação rasteira e umidade bem baixa. Tudo isso contribui para queimadas. Qualquer atrito com uma pedra ou reflexo com espelho, por exemplo, pode causar fogo. E justamente por conta das condições do terreno o fogo se alastra com mais facilidade e dificulta o trabalho dos bombeiros”, informou o sargento.
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License