Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito de Princesa pode perder mandato definitivamente - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito de Princesa pode perder mandato definitivamente

08 julho 2016

Dominguinhos e sua vice Germana
O Tribunal Regional Federal da 5ª Região decidirá no próximo dia 19, a partir das 13 horas, o destino do prefeito de Princesa, Domingos Sávio Maximiano Roberto. O desembargador federal Rubens de Canuto Mendonça Neto, relator do processo através do qual Dominguinhos, como é conhecido, se mantém no cargo graças a uma liminar, pediu pauta para julgamento do mérito e o dito julgamento vai acontecer no dia 19. Se o Tribunal mantiver a decisão do juiz federal que mandou afastar Domingos do cargo, o prefeito será definitivamente substituído pela sua vice, Germana Diniz.

O Ministério Público Federal investiga várias denuncias envolvendo o prefeito. Há casos de desvio de recursos públicos, de licitações fraudulentas e do sumiço de um dinheiro da Funasa, liberado para a construção do aterro sanitário de Princesa e que teria sido sacado na boca do caixa para financiar a campanha do edil, que tentava e conseguiu a reeleição.

Atualmente, o município vive na maior penúria, sem pagar a fornecedores, com os funcionários sem receber os salários e o prefeito devendo a Deus e ao mundo.

Seu afastamento é tido como líquido e certo, mas convém esperar pelo julgamento do dia 19 para se ter uma certeza. Blog do Tião Lucena
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License