Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Pré-candidata, Jailma quer maior presença da mulher na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Pré-candidata, Jailma quer maior presença da mulher na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel

22 julho 2016

Socialista diz que vai à luta “sem medo de defender o povo princesense”

A agente comunitária de saúde Jailma Teodósio (PSB) confirmou nesta quinta-feira (21) sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel nas eleições de outubro próximo.
Jailma, que já disputou o cargo em 2012, frisou que volta à luta eleitoral “sem medo de defender o povo princesense, vítima da desastrada gestão tucana do prefeito Dominguinhos"
Ela quer conquistar mais espaço político para a mulher princesense, “cuja representação parlamentar é mínima, quando somos maioria em termos populacionais e eleitorais”.
A pré-candidata socialista ressaltou que sua plataforma de ação parlamentar vai dar ênfase às áreas de maior demanda. “Temos um compromisso claro com mais saúde e educação de qualidade, além de políticas de inclusão social nas diversas áreas, com olhar especial para jovens e idosos”, afirmou.
Jailma disse que a eleição deste ano “vai tornar possível a possibilidade de termos uma realidade municipal diferente, democrática, transparente, ética e competente, através do projeto coletivo, popular e inovador defendido por nosso pré-candidato a prefeito Ricardo Pereira”.

via,





Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License