Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Dedé dos Correios recebe apoio de Dr.Sidney em pré-candidatura à Vereador - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Dedé dos Correios recebe apoio de Dr.Sidney em pré-candidatura à Vereador

07 julho 2016

Os nomes para a disputa eleitoral de 2016 em Princesa Isabel começam a desenhar o que será provavelmente a maior disputa política na cidade dos últimos tempos com Destaque para os variados nomes disponíveis na disputa pelo Legislativo.
José Alves, 56 anos, mais conhecido como Dedé dos Correios, carteiro há mais de 20 anos em Princesa, é um pré-candidato à vereador com reais chances de ocupar uma cadeira na Casa Adriano Feitosa. Guiado pelo grupo do Líder Dr. Sidney, Dedé tem vasto conhecimento da realidade de toda Princesa e diz que seu trabalho estará pautado na renovação de ideias e propostas.

Dedé dos Correios explicou que a decisão foi tomada mediante consulta com sua família e com a base de apoio ao seu projeto. "Depois de muito conversarmos chegamos a esta decisão, sobretudo conto com o apoio de Dr. Sidney, Sidney Filho e toda a base vitoriosa com aprovação excelente em Princesa. Vamos com as melhores propostas e na base do respeito a todos." Destacou.
Com a pré candidatura fortalecida, Dedé dos Correios estará organizando visitas às comunidades a partir do dia 20. Até lá, o carteiro disse que estará formalizando as propostas que tem a oferecer aos princesenses.

Via,http://www.blogdasabrinabarbosa.com.br/2016/07/dede-dos-correios-recebe-apoio-de.html
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License