Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Caso eleito vereador, pré-candidato em Tavares declara renunciar ao próprio salário - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Caso eleito vereador, pré-candidato em Tavares declara renunciar ao próprio salário

16 julho 2016

Do Juru em Destaque
Em Tavares, no Sertão da Paraíba, uma declaração registrada em Cartório e subscrita por um pré-candidato a vereador tem chamado a atenção dos eleitores do município e ao mesmo tempo causado polêmica entre os atuais vereadores pelo seu ineditismo.
Trata-se da decisão tomada por Wallace da Silva Souza, de 38 anos, filiado ao PEN, de registrar uma declaração renunciando ao próprio salário de vereador, se eleito for, revertendo-o totalmente em favor de medidas assistenciais aos pobres e instituições sem fins lucrativos de assistência social do município.
Além da renúncia em 100% do próprio salário, consta também na declaração de Wallace sua disposição de priorizar medidas assistenciais que beneficiem os idosos, as crianças pobres e os portadores de doenças crônicas, além de defender a criação de uma rede de assistência para pacientes que necessitem de medicamentos de uso contínuo e sejam comprovadamente pobres.
Como desportista, em sua declaração Wallace promete apresentar projetos de incentivo à prática de esportes na rede municipal de ensino, criando inclusive uma Escola de Futebol, com distribuição de alimentação, material esportivo e premiação para os participantes, que serão fornecidos pelo poder público.
Nascido em Recife, Wallace passou a residir em Tavares desde que se casou com a professora Maria José Leandro, conhecida por Bidá, com quem tem duas filhas, Vitória Emmanuelle e Pâmela Eduarda, cujos nomes deu a sua 'Oficina de Estofados', onde exerce a profissão de 'capoteiro' cobrindo sofás e estofados. Recentemente, o pernambucano Wallace, que Tavares adotou como filho, também instalou na cidade a Academia de Ginástica 'Nova Vida'. 
Se for bem sucedido na vida pública como sempre foi em seus empreendimentos, espera-se que Wallace também se dê bem como 'vereador voluntário'.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License