Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, BATISTA LIMA SERÁ A ATRAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA EM PRINCESA ISABEL - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

BATISTA LIMA SERÁ A ATRAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA EM PRINCESA ISABEL

14 julho 2016

A comunidade católica de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, comemorou a notícia de que o cantor e ex-vocalista da Banda Limão com Mel, Batista Lima, estará apresentando o seu show “católico” na cidade no dia 18 de agosto, dentro da programação da Semana Nacional da Família.

A apresentação gratuita acontecerá a partir das 20h em um palco montado em frente à Igreja Matriz, com a realização da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho.
No show, que deverá reunir uma multidão de fiéis e fãs do artista, Batista Lima vai contar um pouco da sua história de vida, que semelhante a outros artistas, ao chegar ao auge do sucesso profissional descobre um vazio interior por ter se afastado de Deus.
A última vez que o cantor esteve na região foi em maio desse ano apresentando o seu show romântico na cidade de Tavares, a 18km de Princesa Isabel. Antes da apresentação, Batista Lima participou da Missa Carismática, na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, onde emocionou a multidão com o seu testemunho
Fonte: Blog do Aryel Aquino Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License