Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, PSB ANUNCIA OFICIALMENTE RICARDO PEREIRA PARA AS ELEIÇÕES 2016 - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

PSB ANUNCIA OFICIALMENTE RICARDO PEREIRA PARA AS ELEIÇÕES 2016

07 junho 2016

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, anunciou oficialmente nesta terça-feira (07), o nome de Ricardo Pereira do Nascimento, como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. O PSB estadual contava com duas pré-candidaturas nos últimos meses (Dr Aledson Moura e Ricardo Pereira) e a definição do nome que receberia oficialmente o aval iria depender de uma pesquisa onde, segundo o PSB, o ultimato seria dado pela população princesense.
Ex-vereador e ex-secretário de saúde do município de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira atua na política partidária desde 1999, mas, sua carreira política tomou maior notoriedade no ano de 2012, quando, após o rompimento político com o ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB), que foi cassado pelo TRE-PB, assumiu a liderança da oposição, com o apoio do ex-deputado, Dr. Aloysio Pereira e obteve no pleito daquele ano 4.677 votos - segundo lugar nas eleições, tornou-se herdeiro do espólio eleitoral do Grupo Pereira.
Em Julho de 2013, mesmo antes do rompimento político do Grupo Diniz/Oliveira com o governador Ricardo Coutinho para votar em Cássio Cunha Lima, Ricardo Pereira já havia anunciado que apoiaria a reeleição do governador, em virtude dos relevantes investimentos do governo na região de Princesa Isabel. Em 2014, Ricardo tornou-se o principal articulador da campanha a reeleição de Ricardo Coutinho na região (Teixeira a Manaíra). Em Princesa Isabel, Ricardo Coutinho venceu os dois turnos das eleições.
Fortalecido com a reeleição do governo, Ricardo Pereira turbinou sua pré-candidatura com centenas de anúncios de famílias princesenses e alguns vereadores ao seu projeto político. Pereira deve enfrentar nas urnas o pré-candidato do PSDB e do PSOL, Advogados Sídney Filho e Rivaldo Rodrigues - respectivamente.
Fonte: Blog Política 24h / João Paulo Fernandes
Imagens: Tião Lucena / Ricardo Pereira
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License