Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Marquinhos Gomes apresenta pré candidatura representando jovens na política princesense - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Marquinhos Gomes apresenta pré candidatura representando jovens na política princesense

03 junho 2016

"A nossa pré candidatura não foi uma decisão minha, foi uma decisão da minha família, dos meus amigos, dos meus aliados e lideranças dos mais diversos segmentos que nos acompanha , eu aceitei o desafio e vamos à luta", disse Marquinhos Gomes ao BLOG.
O jovem aceitou o convite do PSDB, comandado pelo líder Dr. Sidney. Marquinhos esteve participando do encontro com Pré Candidatos do grupo e na oportunidade foi recepcionado por Dr. Sidney.
" Sinta-se acolhido Marquinhos pelo nosso grupo, sabemos de sua seriedade e comprometimento representando os jovens princesenses, nos orgulhamos de receber você em nosso partido e fazer parte da nossa grande família", disse Dr. Sidney, líder do PSDB local.
Marquinhos Gomes é estudante de Letras na UFRPE, já participou do Programa Ganhe o Mundo, viajando para a Nova Zelândia em 2013 e teve importante atuação como secretário executivo do Conselho Municipal de Saúde.
O jovem que disputa a uma vaga no legislativo princesense disse que seu plano de trabalho estará voltado na educação, saúde, esportes e cultura.
via,Blog da Sabrina Barbosa
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License