Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, EXPOAGRO 2016 TERÁ SHOWS DE ALCEU VALENÇA, DORGIVAL E MACIEL MELO - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

EXPOAGRO 2016 TERÁ SHOWS DE ALCEU VALENÇA, DORGIVAL E MACIEL MELO

19 junho 2016

Durante entrevista ao comunicador a Rádio Pajeú, o Prefeito José Patriota anunciou  a programação da Expoagro 2016 e Festa de Emancipação Política. Antes o gestor pediu a compreensão da população para o fator “dificuldades” que definiu os critérios para fechar a programação.
Foram anunciados pelo Prefeito Patriota para o dia 30 de junho os shows de Maria Dapaz, Dorgival Dantas e Edson Lima e Gatinha Manhosa.
No dia 1º de julho, aniversário da cidade, se apresentam  Alceu Valença, Maciel Melo e a Banda Capital do Sol. No dia 02 de julho,  Lindomar Souza, Mateus Fernandes e Forrozão das Antigas.
O Prefeito alegou que as dificuldades imperaram para uma programação mais enxuta, sem o nome do sertanejo nacional como costumava ocorrer. A maior atração, Alceu Valença, foi oferecida pela Empetur.
O gestor afirmou também que houve redução de quatro para três . Não posso oferecer mais porque não tenho. A gente só oferece o que pode.  Também falou na preocupação de uma solicitação da PM para que os shows terminem a uma da manhã. “Vamos negociar para terminar as três”, afirmou.
O Programa ouviu a população em seguida e ouvintes de Afogados e cidades da região aprovaram a programação da Expoagro 2016.
Antecipou para evitar vazamentos: pelo que o blog apurou, um dos motivos da antecipação foi evitar especulações e o vaza vaza na imprensa. Nas últimas coletivas, o prefeito chegou para anunciar uma programação que já estava bastante vazada.
Havia possibilidade de que o anúncio fosse feito hoje a noite no Festival de quadrilhas. Mas para fazer com que o anúncio chegasse à toda a população, o prefeito pediu espaço e, para surpresa até do comunicador Anchieta Santos, soltou 100% da programação.
Esse ano, o prefeito foi que buscou driblar essa movimentação. Aliás, também houve comentário na coletiva de que parte das atrações dadas como certas por parte da imprensa não virão.
(NillJunior)
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License