Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, CASA LOTÉRICA DE PRINCESA ISABEL REABRE AMANHÃ COM NOVO ENDEREÇO E NOVA ADMINISTRAÇÃO... - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

CASA LOTÉRICA DE PRINCESA ISABEL REABRE AMANHÃ COM NOVO ENDEREÇO E NOVA ADMINISTRAÇÃO...

12 junho 2016

A casa lotérica de Princesa Isabel, fechada no início de agosto de 2014, reabre o atendimento ao público nesta segunda-feira (13), com novos endereço e dono.
Nova Casa LotéricaSob a gerência dos empresários Carlos e Diogo Nunes, a nova unidade inicia seus serviços às 8h, já com o clima junino predominando em suas instalações, na K Móveis, localizada na principal avenida comercial, a Cel. Marcolino, no Centro da cidade.
Segundo o pré-candidato do PSB a prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, “a nova casa lotérica, com moderno e confortável espaço, é mais um empreendimento vitorioso do sólido grupo empresarial liderado por Carlos de Karlota, que tem investido e contribuído com a economia municipal através de seus diversos negócios, assim como os demais familiares”.
“Agora, ninguém mais vai precisar se deslocar para outras cidades a fim de realizar os serviços oferecidos pelas casas lotéricas da Caixa Econômica Federal”, destacou Ricardo.


FONTE: www.duartelima.com.br
FOTO: Ricardo Pereira
 Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License