Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, POLITICA: Dr. Sidney reúne pré candidatos e divide equipes de trabalho para as eleições municipais de outubro. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

POLITICA: Dr. Sidney reúne pré candidatos e divide equipes de trabalho para as eleições municipais de outubro.

25 maio 2016

Com o salão principal de sua casa lotado, o líder político Dr. Sidney (PSDB) reuniu, na noite desta terça-feira (24), os pré-candidatos a vereadores e vereadoras. A reunião contou com a participação do atual Prefeito Dominguinhos,do Ex Prefeito Thiago Pereira e Sidney Filho, além de equipe Jurídica e Contábil. Segundo Dr. Sidney, a reunião com os pré candidatos foi para discutir os rumos que o grupo vai tomar nas eleições municipais de 2 de outubro.
O grupo conta com 18 nomes disputando vagas no legislativo e uma coordenação de campanha com profissionais de marketing, Assessoria Jurídica e Assessoria de Contabilidade. O atual vereador Pacelli Mandú será o coordenador da Campanha.
De acordo com Thiago Pereira (PMDB), Ex Prefeito, “a reunião teve o objetivo de aproximar os futuros candidatos e fortalecer a relação de lideranças interessadas em continuar promovendo o crescimento de Princesa”. Thiago Pereira estará se afastando das atividades na pasta da Educação Municipal para ficar disponível para a campanha.
O Prefeito Dominguinhos (PSDB) aproveitou a oportunidade para declarar total apoio no trabalho do grupo e disse que com as parcerias estabelecidas com Pedro Cunha Lima, Cássio Cunha Lima, Aguinaldo Ribeiro, Ruy Carneiro e demais lideranças a nível estadual e federal, a campanha está fortalecida e a vitória é garantida. Ratificando as palavras do Prefeito, o líder Dr. Sidney garantiu que a expressão eleitoral do grupo continua alta, resultado dos serviços prestados à época em que foi Prefeito de Princesa.
O grupo está mesclado com os partidos PSDB, PMDB, PSD, PP, SOLIDARIEDADE E PSDC. Estarão disputando vagas no legislativo, os pré candidatos: Marcos da Moça Branca, Sandro Alberto, Marquinhos, Djalma Serafim, Everaldo, Ianara Henriques, Dedé dos Correios, Arnaldo de Zé da Laje, Ivanildo Fernandes, Augusto Rodrigues, Dr. Adão, Jaildo Paulino, Balduino, Alaelson Henriques, Rialtoan Araújo, Valmir Pereira, Erivonaldo. "Hoje fizemos uma primeira reunião de muitas outras com os pré-candidatos do nosso grupo. O grupo está unido, com muita maturidade e com a percepção de que temos um projeto de governo em comum. Portanto, o escolhido terá o apoio de todos. Temos a consciência de que o projeto é vitorioso principalmente porque todos reconhecem o trabalho e a força política de Dr. Sidney, Thiago Pereira e Dominguinhos." Destacou Sidney Filho (PSDB).


Fonte Blog da Sabrina Barbosa
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License