Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Líder Político Dr. Sidney afirma que grupo deve definir nome vitorioso para as eleições com base em pesquisa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Líder Político Dr. Sidney afirma que grupo deve definir nome vitorioso para as eleições com base em pesquisa

07 maio 2016

O Ex Prefeito e presidente local do PSDB Dr. Sidney já começa a se preparar para oficializar nomes da chapa “vitoriosa” para as eleições municipais. O líder político diz que há nomes excelentes para vencer as eleições desse ano, e não dispensa lançar seu próprio nome, mas fará com base nas pesquisas.
O Nome de Dr. Sidney continua brotando em primeiro lugar pela preferência popular, com índices zerados para rejeição. Ele desconversa sobre as porcentagens e prefere manter em sigilo, afirmando que faz parte da sua estratégia de trabalho.
Mesmo animado, Dr. Sidney disse que o grupo está estudando outras possibilidades já que as pesquisas apontaram outros nomes muito favoráveis a vencer o pleito. “ O povo menciona também nomes de extrema confiança minha e vamos avaliar cada um. Faremos o que o povo pediu. Colocaremos o nome que o povo quer, e o nome certo para ganhar mais uma vez.” Destacou Dr. Sidney. O grupo que tem os principais partidos articulados para a sucessão da Prefeitura de Princesa retomaram as negociações para definir quem concorrerá à vaga do prefeito Dominguinhos (PSDB). Ainda em fase de avaliação, o PSDB, vai intensificar as conversas com suas bases formadas pelos partidos ( PMDB, PP, PSDC, PSD) para construir um acordo.
Como plataforma de campanha que, segundo Dr. Sidney, credencia o partido a concorrer de forma plausível, ele citou ações realizadas em suas gestões, na época em que administrou Princesa Isabel, trabalhando na infraestrutura, saúde, lazer, educação e valorização do funcionalismo público.
Dr. Sidney disse que a partir de agora a bancada vai se reunir com o diretório, com aliados e chamar ao diálogo as bancadas estadual e federal, e os nomes cotados para concorrer. “ Temos grandes parcerias a nível estadual e federal a exemplo de Ruy Carneiro, Cássio Cunha Lima, Pedro, Aguinaldo Ribeiro e outros que deverão estar conosco nestas decisões também. É um grupo sólido, unido e forte para vencer mais uma vez este pleito.” Finalizou Dr. Sidney
via,http://www.blogdasabrinabarbosa.com.br/2016/05/lider-politico-dr-sidney-afirma-que.html

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License