Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Hospital Municipal São Vicente realiza cirurgias de catarata em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Hospital Municipal São Vicente realiza cirurgias de catarata em Princesa Isabel

15 maio 2016

A Prefeitura de Princesa Isabel , através da Secretaria de Saúde do Município, esteve realizando mutirão para cirurgias de catarata no Hospital Municipal São Vicente de Paula, nesta quinta-feira dia 12. A mobilização acontece por etapa a cada realização de cirurgias, que contempla um tipo diferente de procedimento cirúrgico. Os pacientes foram atendidos ontem e após revisão de consultas houve o procedimento cirúrgico com toda a equipe disponível pelo município.
Segundo a Diretora do Hospital Municipal, Débora Medeiros, 25 pessoas realizaram cirurgia ontem. A Secretária de Saúde do Município acompanhou o mutirão e enalteceu a importância da iniciativa no âmbito da rede pública municipal de saúde. "Trata-se de uma ação de significativa relevância, pois atende as pessoas que mais necessitam, resgatando algo precioso que é a saúde da visão. Um valoroso gesto dos profissionais que merece os parabéns de todos que fazem a saúde de nossa municipalidade", destacou Bom Conselho Maximiano.
Um total de 25 pessoas foram atendidas. Elas iniciaram o processo nos Postos de Saúde da Família (PSFs), sendo examinadas por um clínico geral e, logo em seguida, encaminhadas para avaliação por oftalmologista e diagnosticadas sobre a necessidade da realização da cirurgia de catarata.
SB/ASCOM PMPI
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License