Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Homem cai do teleférico em Triunfo e é transferido para o Hospam em Serra Talhada - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Homem cai do teleférico em Triunfo e é transferido para o Hospam em Serra Talhada

17 maio 2016

Um grave acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (17) na cidade Triunfo, no Sertão de Pernambuco. Segundo testemunhas, um funcionário do Sesc trabalhava na manutenção do teleférico localizado no centro da cidade quando caiu da base do equipamento. Jonatas Patrício Pereira Souza, de 33 anos, fazia a manutenção dos aparelhos quando despencou da altura de aproximadamente 10 metros.
A vítima foi prontamente socorrida para o Hospam, em Serra Talhada. O irmão da vítima, Jeykson Fabrício Pereira Souza, 29 anos, que não soube informar sobre o estado de saúde de Jonatas. “Eu estava trabalhando, não sabemos ainda ao certo se ele estava trabalhando na torre ou na base do teleférico, o hospital ainda também não nos disse qual o quadro de saúde dele”, declarou Jeykson.
A Assistência Social do Hospam informou que a vítima chegou na unidade consciente e sofreu diversas fraturas. “O paciente chegou consciente, mas o diagnóstico dele não está fechado. Ele foi diretamente levado para a sala de cirurgia e em seguida transferido para a Clínica São Francisco”, informou o hospital. (Farol de Notícias)
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License