Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Curto-circuito em residência por pouco não provoca tragédia na cidade de Tavares - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Curto-circuito em residência por pouco não provoca tragédia na cidade de Tavares

26 maio 2016

Na noite desta quarta-feira (25/05), um curto-circuito na parte elétrica da cozinha de uma residência quase provocou uma tragédia numa família, residente na Rua Antônio Pessoa Nunes, na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba.

No momento do início do incêndio, na casa só estava um dos filhos do casal Nazaré Pires e José Sousa, conhecido por Zenildo. Ao perceber a presença do fogo, o menino, menor de idade, correu para a rua dizendo que à residência estava pegando fogo.

O pai da criança e seu outro filho, que também é menor de idade, estavam sentados na calçada e entraram na residência com o intuito de retirar o bujão de gás e apagar o fogo, que atingiu um dos colchões se alastrou rapidamente, queimando parte do corpo do dono da casa e ainda danificando e destruindo vários móveis e eletrodomésticos, além da feira de mercado.

Após saber da notícia, a dona da casa, Nazaré, passou mal e foi levada juntamente com o seu esposo, Zenildo, para o Hospital Municipal José Leite da Silva. O casal recebeu atendimento médico e depois foi liberado. Felizmente, os filhos não tiveram nada e o fogo foi apagado com êxito por populares.

via,www.blogdoaryelaquino.com.br
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License