Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, AGRICULTORA É AGREDIDA E HUMILHADA POR MÉDICO DENTRO DE HOSPITAL DE FLORES-PE(Sofreu humilhações e foi amarrada por enfermeiras e pelo tal médico, que por sinal reside em Princesa Isabel-PB) - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

AGRICULTORA É AGREDIDA E HUMILHADA POR MÉDICO DENTRO DE HOSPITAL DE FLORES-PE(Sofreu humilhações e foi amarrada por enfermeiras e pelo tal médico, que por sinal reside em Princesa Isabel-PB)

24 maio 2016

Dona Conceição foi agredida e humilhada pelo médico dentro do Hospital de Flores-PE
Indignada, a senhora Maria da Conceição Quirino Vital, agricultora de 52 anos, procurou a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, para denunciar os maus tratos sofridos no final da tarde da ultima segunda feira 23, no Hospital Municipal de Flores, onde foi agredida fisicamente e moralmente pelo médico identificado por ela apenas como Dr. Glauco e algumas enfermeiras que estavam de plantão.
Dona Conceição ao lado da irmã Iracema

Dona Conceição, como é conhecida, moradora da Rua Bejamim Constant, no centro de Flores, que sofre de depressão, começou a passar mal quando foi socorrida por policiais militares até o referido hospital. Ao ser atendida, dona Conceição afirma em vídeo que levou tapas na cara, foi chamada de cão, cachorra e que a mesma era coisa do demônio. Sofreu humilhações e foi amarrada por enfermeiras e pelo tal médico, que por sinal reside em Princesa Isabel-PB.
Comovida com o fato, sua irmã Iracema, procurou juntamente com a irmã agredida, a Policia Civil, onde denunciaram o caso e também levarão ao conhecimento da Promotoria Pública de Flores. Chorando, dona Conceição disse; - “O que me revolta é ter votado numa mulher que a gente esperava fazer o bem pra Flores, mas fomos enganados. Só na minha família foram doze votos que ela teve, nos decepcionou. Ganhou e acabou com Flores trazendo esse tipo de gente pra trabalhar aqui”.
O caso será levado ao Ministério Público ainda esta semana. Acompanhe o vídeo na íntegra:




via,www.blogdocauerodrigues.com
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


5 comentários:

  1. César o interessante era vc ouvir as duas versões, porque a história nem de longe é essa. É tanto que no final a senhora Conceição envolve política na história. Sabemos da competência de Dr Glauco e quem já precisou dele sabe tmb. Pq n investigar mais a fundo, ir a delegacia e vê o q realmente aconteceu... com isso vc pode denegrir a imagem de um profissional. A verdade vai aparecer e espero que tbm compartilhe.

    ResponderExcluir
  2. Eu falo e não tenho medo de faLar... ele é um animal sem estudo sem caráter e sem vergonha....nojento safado... fazer isso com uma pessoa indefesa e que não tem maldade nenhuma. Não falo o que ele merece, porquê não sou Deus para julgar mas clamo a Deus o julgamento imediato desse ser irracional e selvagem.

    ResponderExcluir
  3. Fico indignada com esse tipo de situação, pois uma pessoa que é médica tem como missão preservar e zelar pela vida, pela saúde das pessoas, pra isso é extremamente necessário que se tenha integridade e ética, posso dizer q o médico que fez isso desrespeitou a ideologia se sua profissão, e não tem o mínimo direito de exerce-la.

    ResponderExcluir
  4. Queria que alguém sensibilizace com a situação dessa senhora! Ela foi agredida por alguém que deveria zelar da sua integridade física e moral

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License