Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Afogadense Yane Marques disputa final da Copa do Mundo nos EUA - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Afogadense Yane Marques disputa final da Copa do Mundo nos EUA

05 maio 2016

A Afogadense Yane Marques encara um dos principais desafios antes dos Jogos Olímpicos a partir da quinta-feira, quando inicia a disputa a grande final da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno, em Sarasota, nos Estados Unidos.
A pernambucana será a única representante do País na competição, que encerra o primeiro período pré-olímpico em 2016.
Atual número 6 do ranking da União Internacional da modalidade, Yane se credenciou para a final após conquistar os 21º, 9º, 5º lugares nas três primeiras etapas da Copa, nessa ordem. Seus resultados foram tão bons que ela não precisou disputar a quarta fase do torneio para buscar a classificação. Agora, sua meta é voltar a apresentar bom desempenho para figurar entre as primeiras colocações.
Para isso, Yane vem treinando muito. Nas últimas semanas ela viajou para Belo Horizonte, onde treinou esgrima com seu técnico Thales Metre, e para o Corolado, onde realizou um camping com outros pentatletas. A estratégia da pernambucana visa melhorar sua técnica na esgrima, esporte em que o nível não é tão elevado no Brasil.
“A gente faz essas viagens para treinar com outros competidores e sempre buscar melhorias. É produtivo e necessário porque jogo com atletas de países que têm tradição no esporte”, comentou Yane, que após a final segue para a França para realizar mais um camping.
A temporada na Europa só finaliza com a disputa do Campeonato Mundial, entre os dias 22 e 29 de maio, em Moscou, na Rússia. Na ocasião, Yane vai tentar repetir o bom rendimento que teve no ano passado, quando conquistou o bronze e garantiu sua vaga nos Jogos do Rio. (JC Online)
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License