Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura divulga Documentação de Prestação de Contas do Projeto Água Para Todos que certifica total regularidade nas obras - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura divulga Documentação de Prestação de Contas do Projeto Água Para Todos que certifica total regularidade nas obras

28 abril 2016

A Prefeitura de Princesa Isabel, divulgou o parecer técnico oficial da SUDENE sobre o Programa Água Para Todos,para esclarecer publicamente toda a realização das obras implantação dos Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água, nas localidades de Cachoeira de Minas, Lagoa de São João e Cedro.
Em demonstração de seriedade para com os recursos financeiros da Prefeitura de Princesa Isabel, a gestão enviou novo relatório ao MPF com os detalhes da obra e seus respectivos repasses.
No ano passado, a Prefeitura apresentou aos órgãos competentes a prestação de contas da 1ª parcela liberada pela SUDENE no valor de 78 mil reais através do ofício GAPRE 066/2015 datado de 18 de junho de 2015 e protocolado na SUDENE dia 24 de agosto de 2015.
O município apresentou também o formulário da despesa e da execução da receita com todas as demonstrações oficiais sobre processo financeiro da obra.
O município também na sua ação de transparência apresentou aos competentes o formulário de relação de pagamentos em nome da empresa ELF Teixeira Construções e Serviços objetivando transparência nas ações financeira referentes ao Programa Água Para Todos.
Uma visita in loco foi realizada no município no dia 16 de dezembro de 2015 pelos engenheiros e coordenadores técnicos da SUDENE, que vistoriaram as obras de implantação dos sistemas simplificados de Abastecimento de Água, nas localidades de Cachoeira de Minas, Lagoa de São João e Cedro.
Toda as providencias que foram solicitadas pela SUDENE ao município foram atendidas. A visita foi acompanhada pelo secretário de Agricultura Ivonildo Fernandes.
No relatório da SUDENE assinado pelo Engenheiro e Analista Técnico Edson Fernando de Laranjeiras Pinto, com aval da Superintendência De Desenvolvimento Do Nordeste considerou favorável as explicações da Prefeitura e liberou a segunda parcela do convenio no valor de 312 mil reais, que ficará em restos para pagar em 2016.
A continuidade do Programa Água Para Todos em Princesa Isabel contribui para a melhoria da qualidade de vida da população dessas localidades, bem como para a elevação do IDH municipal.

ASCOM PMPI
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License