Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Homem é expulso de casa pela companheira após ser flagrado tendo relação sexual com cachorra de estimação - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Homem é expulso de casa pela companheira após ser flagrado tendo relação sexual com cachorra de estimação

28 abril 2016

 
Homem é expulso de casa pela companheira após ser flagrado tendo relação sexual com
cachorra de estimação
  
Um homem trocou um casamento de 33 anos por uma aventura com uma cachorra de estimação, na cidade de Barreiras, no extremo oeste da Bahia. A denúncia feita na delegacia pela dona de casa de 41 anos cita que ela vinha desconfiada do marido, por que o mesmo estava dormindo sempre numa rede do lado de fora da casa.
Segundo a dona de Casa, ele chegou a pensar que seu marido tinha outra. “Depois da meia noite, eu flagrei ele em pleno ato sexual com a cachorra. Fiquei revoltada e expulsei-o de casa. Fui trocada por uma cadela”, contou a mesma em entrevista a rádio Barreiras.
De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá,o acusado poderá responder pelos crimes de zoofilia ou bestialidade com detenção, de um a três anos, e multa. A inocente cadela irá passar por exames em uma clínica veterinária para comprovar o ato sexual.
Redação www folhadovale.net (por Demetrius Nogueira)
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License