Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Dia D de Vacinação contra a gripe acontece amanhã em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Dia D de Vacinação contra a gripe acontece amanhã em Princesa Isabel

29 abril 2016

Na Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o dia D acontece no dia 30 ( amanhã). No município de Princesa Isabel esta data também deve ter a acolhida para as vacinações. Na zona rural as vacinações para os grupos prioritários aconteceram esta semana. Neste sábado o município de Princesa Isabel oferta em todas as unidades de saúde bem como no Hospital Municipal São Vicente doses da vacina contra a gripe. Desde o dia 11, dois grupos prioritários começaram a ser imunizados: as gestantes e os trabalhadores de saúde.
A vacina contra a gripe é atualizada todos os anos para adequá-la aos vírus circulantes naquela estação e sua composição é feita por pesquisadores e definida pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A Coordenação de Imunização de Princesa solicita que a população que corresponde aos grupos prioritários procure as unidades de saúde mais próximas para se vacinar. Lembramos, ainda, que sejam tomadas as medidas de controle e prevenção da doença: higienização das mãos, evitar aglomeração, tapar a boca com o antebraço (e não com a mão) quando for tossir, por exemplo. Para este ano, os grupos prioritários da vacinação contra a gripe são: crianças de seis meses a cinco anos, idosos com mais de 65 anos, gestantes, puérperas, presidiários e trabalhadores do sistema prisional, população indígena, trabalhadores de saúde, portadores de doenças crônicas.
SB/ASCOM PMPI Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License