Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Cláudio Maria é pré-candidato à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Cláudio Maria é pré-candidato à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel

24 abril 2016

Filho do ex-prefeito Assis Maria quer resgatar trajetória do mandato popular do pai O representante e vendedor comercial Cláudio Maria, filho do ex-prefeito e ex-vereador Assis Maria, oficializou neste sábado (23) sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel na eleição deste ano.
Cláudio, de 42 anos, disse que com seu ingresso na disputa, quer “fortalecer a participação popular, marca registrada de meu pai, Assis Maria, nas duas vezes em que foi prefeito e vereador”.
Ele garantiu que pretende resgatar “a tradição do mandato popular, priorizando políticas públicas de assistência social, esporte, educação, saúde e agricultura familiar, entre outras áreas igualmente importantes”.
“Sou do PSB e, com Ricardo Pereira, nosso pré-candidato a prefeito, temos muito a oferecer à Princesa Isabel, seguindo o modelo de gestão democrática e participativa do governador Ricardo Coutinho, que é referência nacional”, afirmou.
“Vou concorrer a uma vaga no Legislativo municipal com o apoio do povo, da família, dos amigos e, ainda, de meu pai, Assis Maria, um dos grandes entusiastas de minha decisão, cuja trajetória popular pede continuidade, pois assim todos querem”, concluiu.
Via,Blog do Jose Duarte
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License