Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Vereadora Iannara Henriques sai do PSDB e se fila ao PSD. Mas garante que permanece no grupo da situação - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Vereadora Iannara Henriques sai do PSDB e se fila ao PSD. Mas garante que permanece no grupo da situação

21 março 2016

Essa semana foi bastante movimentada para os partidos políticos, por ser a última da janela partidária – brecha aberta com a emenda constitucional que permite a troca de legenda de Deputados Federais, Deputados Estaduais e vereadores sem que haja punição.
A vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Princesa Isabel, Iannara Henriques, enviou requerimento de desfiliação ao Presidente municipal do PSDB , Dr. Sidney Oliveira, e trouxe para o município a sigla PSD, que tem a presidência estadual do Deputado Federal Rômulo Gouveia. Rômulo Gouveia e o Ministro Gilberto Kassab, fundador do PSD, receberam hoje (18) a vereadora Iannara Henriques para um almoço, em Patos, para dar as boas vindas ao partido, assim como também para agradecer a preferência pela sigla.
Iannara se identificou com o Partido Social Democrático, pois ambos têm posição clara na defesa das liberdades de expressão e opinião e ao direito do cidadão à informação. É, por convicção e princípio, contra qualquer tipo de censura, controle, restrição ou regulamentação da mídia. Está ao lado da sociedade, do trabalhador, dos jovens, da família brasileira que exigem respeito ao dinheiro público e comportamento ético, coerência e honestidade de seus governantes e da classe política.
O PSD vem se fortalecendo no município e se preparando para as eleições 2016. Iannara, uma das vereadoras mais bem votadas no último pleito, segue firme na vida política e é candidata a reeleição.
ASSESSORIA
via,www.blogdasabrinabarbosa.com.br
 Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License