Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, PMDB avalia lançar candidatura própria à Prefeitura de Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

PMDB avalia lançar candidatura própria à Prefeitura de Princesa Isabel

23 março 2016

Mãe do ex-prefeito Thiago, Rosane tem nome cotado para a disputa municipal  deste ano numa eventual candidatura peemedebista
No balanço feito pela cúpula do PMDB em Princesa Isabel, a direção avalia que a sigla não pode mais exercer papel de figurante no palco da disputa municipal majoritária.
Por isso – segundo  fontes com acesso à agremiação -, o PMDB vai procurar reativar sua articulação política e entrar em cena com todo esforço possível, a procura de resgatar seu protagonismo político-eleitoral perdido.
Por outro lado, o PMDB ensaia o movimento de olho na sucessão estadual de 2018, a fim de se reconciliar com Veneziano Vital do Rego. A perspectiva do vice-presidente Micher Temer assumir a presidência da República num eventual impeachment da presidenta Dilma anima a cúpula dirigente da legenda também no âmbito municipal.
Ainda de acordo com as fontes, num provável encontro recente da cúpula local com o presidente estadual da agremiação, senador José Maranhão, pode ter deflagrado o primeiro passo para uma candidatura própria à sucessão municipal.
O nome mais cotado para concorrer à Prefeitura de Princesa Isabel é o de Rosane Pereira de Sousa Soares, mãe do ex-prefeito e atual secretário municipal de Educação, Thiago Pereira.
via,www.duartelima.com.br/?p=37843
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License