Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Trabalhador morre eletrocutado e corpo fica pendurado em poste, na Paraíba - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Trabalhador morre eletrocutado e corpo fica pendurado em poste, na Paraíba

11 fevereiro 2016

Após choque elétrico, corpo da vítima ficou suspenso por escada em poste.
(Foto: Reprodução/Via WhatsApp)
Um homem ainda não identificado morreu após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava em um poste, na cidade deBayeux, região metropolitana de João Pessoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe de resgate chegou ao local, a vítima já estava morta. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de  Urgência (Samu).
De acordo com o relato de testemunhas, o caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (10),  quando homem estava realizando um serviço de manutenção. Segundo o Corpo de Bombeiros, após ser eletrocutado, o corpo do homem  ficou suspenso na escada em que ele usava para o serviço.
Segundo a Energisa Paraíba, concessionária responsável pelo abastecimento elétrico da cidade,  a vítima não era funcionária da empresa e estaria realizando outro tipo de serviço em fios telefônicos. Ainda segundo a Energisa, a empresa vai aguardar o resultado da perícia realizada pela polícia para se pronunciar sobre o acidente. Técnicos da empresa foram ao local e desligaram a rede elétrica, para a retirada do corpo.
Do G1 Paraíba
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License