Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, PREFEITO GARANTE QUE SITUAÇÃO VENCE AS ELEIÇÕES E IRONIZA: “Dr. SIDNEY NÃO É CANDIDATO A FOTÓGRAFO” - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

PREFEITO GARANTE QUE SITUAÇÃO VENCE AS ELEIÇÕES E IRONIZA: “Dr. SIDNEY NÃO É CANDIDATO A FOTÓGRAFO”

04 fevereiro 2016

No Agora é a Hora do último sábado (30) recebemos o prefeito do município Dominguinhos (PSDB), que classificou o remanejamento do primeiro escalão, de “bobagem”, ao se antecipar a possíveis críticas de seus opositores, quanto ao nepotismo; já que Vitória Augusta, por exemplo, sua filha deixou a pasta da saúde para assumir Secretaria de Finanças.
“Essa questão do nepotismo isso é bobagem; a gente tem que botar nos cargos de confiança pessoas que realmente a gente confia. Eu confio mais na minha filha e na minha irmã. Então, isso é bobagem, não existe isso”, sustentou o gestor do município.
Na análise do prefeito “a oposição fala por que tem que falar mesmo; mas as mudanças que aconteceram estão sendo aprovada pelo povo, a gente já está sentindo o novo caminhar da coisa,” disse. Ao ser indagado do por que das mudanças, apenas no último ano de gestão, Dominguinhos explicou que:
“Quem assume um cargo desses entra com muito gás, com muita vontade de trabalhar e, é isso que a gente está precisando nesse momento de crise. Não que eu esteja aqui, querendo dizer que, os secretários que estavam nas pastas anteriores não estavam fazendo bem, estavam sim. Esse remanejamento era necessário pra gente ter um novo ânimo administrativo”, justificou o prefeito.
CORRIDA ELEITORAL
Mesmo com uma agenda pré-eleitoral à largos passos dos pretensos candidatos Dr Sidney (PSDB) e Ricardo Pereira (PSB), o prefeito garante que “não sentou ainda pra conversar sobre eleições, por que ainda está cedo”, afirmou o político tucano e emendou: “Só sei que Dr. Sidney é o nosso candidato e, atualmente tem grande chance de ganhar.

As pesquisas apontam que ele está na frente sim, mas é pelo trabalho que ele vem realizando como médico a vida toda; pelo trabalho que ele realizou como prefeito duas vezes e nós estamos na briga pra ganhar a eleição; a gente não vai perder a eleição, por que eleição não é pra perder, eleição é pra ganhar”, disse em tom otimista.
Ao ser provocado por Júnior Campos, quanto ao uso das redes sociais, por Ricardo Pereira (PSB) adversário de primeira linha de Dr. Sidney, o gestor municipal ironizou: “Isso aí não me interessa, Dr. Sidiney é pré-candidato a prefeito e não a fotógrafo”.
Fonte e Foto Blog Junior Campos
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License