Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Servidores municipais da Saúde cobram salários atrasados e melhores condições de trabalho - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Servidores municipais da Saúde cobram salários atrasados e melhores condições de trabalho

14 janeiro 2016

Em reunião realizada na manhã da terça-feira (12), no salão paroquial da igreja matriz, a Comissão de Saúde do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Princesa Isabel (SINSEMUPI), debateu os problemas que afetam a categoria na rede de saúde municipal.
No encontro, os profissionais decidiram se mobilizar para receber o pagamento dos salários de dezembro passado, cujo repasse já foi feito à Prefeitura, segundo alega o sindicato. Além da atualização salarial, os profissionais têm outras reivindicações, como reajuste dos pisos e melhores condições de trabalho. Caso as demandas não sejam atendidas, os profissionais não descartam a possibilidade de deflagar greve.

O setor espera que o pagamento referente a dezembro seja efetuado ainda neste fim de semana. Por outro lado, o presidente do SINSEMUPI, Lourival Gambarra, afirmou que a entidade está pronta para negociar com o prefeito Dominguinhos (PSDB) sobre as cobranças dos servidores.
via,duartelima
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License