Não tem marido? Quer alugar um? “Marido de Aluguel” na PB atende homens, mulheres e até casais

09 dezembro 2015

O Sertão do estado da Paraíba conta com um novo serviço, o ‘Marido de Aluguel’. Isso mesmo, as mulheres que moram sozinhas ou mesmo aquelas que precisem de uma ajuda extra é só chamar o jovem Claudiano Bezerra. Morador da cidade de Itaporanga, o empreendedor abriu sua própria empresa para auxiliar em tarefas domésticas e nada mais, na cidade onde mora e na região.
O empreendimento ganhou o nome de S.O.S do Lar e segundo o empresário não lhe falta clientes. Ele explicou que presta pequenos serviços como: instalar varal, consertar ou trocar torneira, trocar a resistência do chuveiro, entre outros.
O jovem explicou que trabalhava com seus pais e já realizava serviços de encanação e consertos diversos, mas a ideia de abrir o próprio negócio foi inspirada por uma reportagem divulgada na televisão, que mostrou um casal realizando serviços semelhantes.
Claudiano Bezerra contou que 90% dos seus clientes são mulheres, mas é procurado também por homens, que muitas vezes não sabe solucionar os problemas na sua casa ou falta de tempo. “A receptividade é muito boa”.
via,manchetepb
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License