Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, LUTO ! MORRE O MÉDICO Princesense JAÍLSON COSMOS - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

LUTO ! MORRE O MÉDICO Princesense JAÍLSON COSMOS

28 dezembro 2015

Faleceu neste domingo (27) o médico Jaílson Cosmos da Cidade de Itatim, o corpo será levando para a cidade de Xique-Xique. 

Na madrugada deste domingo (27), faleceu na cidade de Salvador o médico Jaílson Cosmos natural da cidade de Xique-Xique-BA. Jaílson Cosmos trabalhou por vários anos na cidade de Itatim, clínicas e em hospitais do interior da Bahia. O médico Xiquexiquense estava internado há quase um mês, acometido de problemas de saúde. De família tradicional, irmão de Dr. Simone, vereador Padeirinho, Jair e Edivan da Panificadora Barbosa em frente a Praça Dom Máximo em Xique-Xique. "É muito triste, Dr. Jaílson Cosmo da Silva foi um grande homem, pessoa carismático, cultivamos uma bela amizade em Xique-Xique e depois nos encontramos na cidade de Araças-BA, eu estudava a Escola Agrotécnica da cidade de Catu, nos finais de semana eu ia pra casa de um colega e em uma dessas viagens tive o prazer de me encontrar com Jaílson Cosmos, ele morava em uma paróquia onde na época ele estuava catolicismo, era franciscano. Mas logo ele largou a "batina" e foi estudar e se formou em medicina na Bolívia. Há um anos atrás encontramos pelo mundo virtual, a poucos meses falei com ele pelas redes sociais. Deixo aqui meus sinceros sentimentos a família enlutada. Descanse em paz meu amigo", Adriano Brito .

FONTE: XIQUESAMPA .
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Um comentário:

  1. Caro César Silva, gostaria de comunicar ao nobre blogueiro Adriano Brito que, Dr Jailson Cosme da Silva é princesense. Nascido no Hospital São Vicente de Paulo. Viveu parte de sua infância aqui em Princesa Isabel, morando exatamente onde eu moro, Av. Pres. João Pessoa, 355.
    Eu e Lena Patriota, irmãos que moram aqui em Princesa, embora tristes e enlutados, agradecemos a singela homenagem que você prestou ao nosso saudoso irmão.
    Obrigado!!
    Everaldo da Silva Cosmo

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License