Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Secretaria de Saúde de Princesa Isabel realiza Dia D de Vacinação Antirrábica - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Secretaria de Saúde de Princesa Isabel realiza Dia D de Vacinação Antirrábica

28 novembro 2015

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Controle de Zoonoses de Princesa Isabel, realiza neste sábado, dia 28, o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica. Devem ser vacinados todos os cães e gatos com, no mínimo, 3 meses de idade. A campanha será realizada das 8h às 17h .

O cartão de vacinação do animal é indispensável, mas quem não tiver ou perdeu, pode fazer outro na hora. Estão isentos da imunização os animais doentes, em tratamento, fêmeas gestantes e lactantes. É recomendado que somente pessoas adultas levem os animais aos postos de vacinação, pois têm a responsabilidade de mantê-los sob controle. No caso dos cães de grande porte é indicado o uso de focinheira. Também é importante o uso da guia e coleira em todos os animais. Em Princesa Isabel os postos de vacinação estão espalhados em todas as unidades de saúde do município, e com pontos específicos na Emater, Núcleo Regional de Saúde e a Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Conselho.
A orientação é para que os donos dos animais se antecipem, pois o horário de vacinação não será prorrogado, sendo encerrado pontualmente às 17 horas.
SB
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License