Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, 2º Princesa Bike será realizado em Princesa Isabel neste domingo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

2º Princesa Bike será realizado em Princesa Isabel neste domingo

11 novembro 2015

O Club Princesa Bike é um grupo formado por ciclistas amadores de Princesa Isabel, que tem o objetivo de proporcionar passeios ciclísticos pelas mais diversas estradas da região, inclusive por trilhas, num clima de total alegria e descontração, buscando a interação entre os membros do seu grupo e entre outros grupos ciclísticos.

O grupo estará realizando o segundo encontro de ciclistas na cidade. O 2º Princesa Bike será realizado neste domingo dia 15 de novembro, com a participação de ciclistas de 18 cidades. As inscrições para participar desta grande aventura estão sendo feitas com Fábio Cabeleireiro.Este também é um passeio indicado para ciclistas iniciantes, com pouca experiência, onde vai acontecer nível intermediário, com 28km e 45 km de rota. Valendo salientar a necessidade de se pedalar com os equipamentos indispensáveis à sua segurança, como luva, óculos, capacetes etc. Devido a intensa procura, a equipe organizadora decidiu prorrogar as inscrições do 2º Princesa Bike,que poderão ser realizadas até esta quarta-feira (11), finalizando às 18h, onde será realizado um passeio de comemoração ao grande número de amantes do pedal que participarão deste grande evento.

Ao realizar a inscrição, o participante ganha o kit pedal, com direito a camisa manga longa, barra de cereais, energéticos, além de café da manhã e almoço.
via,http://blogdasabrinabarbosa.blogspot.com/
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License