Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito de Calumbi diz que paz só é quebrada na cidade quando vem gente de ST - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito de Calumbi diz que paz só é quebrada na cidade quando vem gente de ST

15 outubro 2015

O município de Calumbi, no Sertão do Pajeú, foi destaque numa matéria especial do Diário de Pernambuco, por não conviver com crimes. Segundo a reportagem, há 34 meses que a cidade não registra assaltos, roubo a banco ou sequestro. Por conta disso, a pequena Calumbi estar próxima de ser considerada uma espécie de ‘capital da paz’ do ano. Entretanto, uma declaração do prefeito Erivaldo José (Joelson) a reportagem, acabou colocando Serra Talhada como responsável direta pela quebra da paz no município.

“Problema maior é quando vem gente de fora, em especial de Serra Talhada. Um grande aliado é o 190 (emergência policial telefônica)”, garante, afirmando não haver recursos destinados à segurança pública no município além de palestras em escolas por parte da Polícia Militar. De acordo com o prefeito, os investimentos feitos em educação e o fato de 70% da população residir na zona rural, contribui para o clima de paz.

REAÇÃO

As declarações do prefeito provocaram reação da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST). Em conversa com o FAROL, o vereador Gilson Pereira (PROS) disse que a fala de Joelson foi no mínimo inoportuna.

“Ele deveria ter se limitado a dar exemplos baseado nos investimentos em educação e no cenário global da violência. Ele (Joelson) foi inoportuno e indelicado com Serra Talhada. Violência existe em todo canto. Foi uma frase infeliz…muito infeliz”, lamentou Gilson Pereira

Fonte Farol de Noticias
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License