Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, A serviço da empresa Mendes Junior, Policial é assassinado na estrada entre as cidades de Terra Nova e Cabrobó - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

A serviço da empresa Mendes Junior, Policial é assassinado na estrada entre as cidades de Terra Nova e Cabrobó

13 outubro 2015

Um Policial militar foi assassinado e outro (identidade não revelada) ficou ferido nos trechos da tranposição do Rio São Francisco entre as cidades de Terra Nova e Cabrobó no interior de Pernanbuco. As vítimas estavam prestando serviços de rondas intensas para empresa Mendes Junior .
Segundo informações, por volta das 23h, o Sargento Jorge Cordeiro e outro policial estavam na EBI2 ( canteiro que fica localizado proximo a cidade de Terra Nova) onde fizeram a última ronda da noite e seguiam para suas residências, na cidade de Cabrobó. No trajeto, se depararam com um caminhão atravessado na estrada que estava sendo usado como barreira por assaltantes. Momento que iniciou-se um intenso tiroteio, onde o Sargento Jorge foi atingido pelos disparos e veio a óbito ainda no local. O outro militar foi atingido por um tiro de raspão e passa bem. Os criminosos fugiram e a polícia está realizando as buscas.
O sargento Jorge tinha 49 anos e é natural de Bom Conselho, no agreste do estado.
www.sertaocentral.com
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License