Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, QUIXABENSE ENVOLVIDO NO ACIDENTE QUE VITIMOU O DJ MIKAEL SE RECUPERA BEM NO REGIONAL DO AGRESTE EM CARUARU - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

QUIXABENSE ENVOLVIDO NO ACIDENTE QUE VITIMOU O DJ MIKAEL SE RECUPERA BEM NO REGIONAL DO AGRESTE EM CARUARU

01 setembro 2015

O jovem Jefferson Miguel, de 21 anos, que pilotava a moto envolvida do trágico acidente que vitimou o jovem Dj Mikael Salvador da Quixaba, se recupera no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.
Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, o Interno de Medicina Hugo Lacava, informou a real situação de Jefferson que ainda não tem previsão de alta médica.
Segundo Hugo Lacava, o Quixabense, continua usando dreno e já foi transferido para a enfermaria do hospital e está consciente e em bom estado geral da saúde. Informou ainda que Jefferson sofreu uma fratura do fémur e uma fissura no osso da bacia, o que não impede uma recuperação normal.
O corte sofrido no abdome foi pontuado e continuam fazendo drenagem de secreção. Jefferson ainda não passou por cirurgia, aguardando assim uma decisão da revisão ortopédica para a correção do fémur.

Ainda segundo Hugo Lacava, que também é natural da Quixaba, Jefferson já foi comunicado sobre o morte do companheiro Mikael Salvador, o que o deixou bastante abalado.

O acidente aconteceu na ultima quinta feira 27, por volta da 01h00 da madrugada em uma das curvas da PE 329 entre Carnaiba e Quixaba, porém só foram encontrados às 05h00 da manhã. Mikael que ficou desacordado durante todo o tempo ainda foi resgatado com vida, mas faleceu quatro horas depois no Hospital Regional Emilia Câmara em Afogados da Ingazeira.
@Cauê Rodrigues
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License