Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, MANAIRENSE É ENCONTRADO MORTO DEPOIS DE TER SIDO DADO COMO DESAPARECIDO - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

MANAIRENSE É ENCONTRADO MORTO DEPOIS DE TER SIDO DADO COMO DESAPARECIDO

15 setembro 2015

Segundo as informações, o corpo foi identificado como sendo do jovem Erivaldo Furtado Bezerra, de 29 anos, natural de Manaíra (PB). Ele estava desaparecido desde a noite de sábado (12), quando saiu para uma festa na cidade de Boa Ventura e não mais deu notícia.

O jovem estava a passeio na cidade de Pedra Branca, na casa de uma, que foi solicitada ao local e fez o reconhecimento do corpo.


A família acredita que Erivaldo pode ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que teve sua moto e objetos pessoais levados. “Ele não tinha inimigos, era um jovem tranquilo e não possuía vícios”, comenta uma prima da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um caçador, após seu cão farejador chegar até o local da desova que é de difícil acesso, foi ai que o caçador solicitou a PM para constatar o caso.

Antes do corpo ter sido encontrado, um parente da vítima entrou em contato com o Portal DiamanteOnline para relatar o desaparecimento do jovem, porém, pouco tempo depois ele recebeu a triste notícia.

Uma equipe do Núcleo de Medicina Legal de Campina Grande realizou a remoção dos restos mortais para a realização de uma perícia que vai apontar as causas da morte.

A motocicleta, uma Honda Bros 150, de cor preta, placa (PGK-0673 – Afogados da Ingazeira/PE) está sendo procurada pela Polícia e poderá ser um ponto chave para desvendar a autoria da morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga e seguirá para investigação.
O mesmo é filho da senhora Isalci que reside no sítio Caroá município de Manaíra e que é filha de Seu Chico Leite e de dona Chicola, pessoas bastante conhecidas na cidade de Manaíra-PB. O mesmo era conhecido pelo apelido de "Sorriso".



Do DiamanteOnline /anoticia03/
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License