Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Líder indiano diz que anúncios de camisinhas estimulam estupros - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Líder indiano diz que anúncios de camisinhas estimulam estupros

03 setembro 2015

Atul Kumar Anjan, secretário nacional do Partido Comunista indiano, provocou uma grande polêmica ao afirmar que os anúncios de preservativos incitam o estupro porque “desenvolvem a sexualidade e arruínam a sensibilidade”.
“Caso anúncios como estes sejam exibidos na televisão indiana e nos jornais, aumentarão os estupros”, disse Anjan, em referência a um anúncio de camisinha protagonizado pela ex-atriz pornô indiana-canadense Sunny Leone, que agora é uma estrela de Bollywood.
“Temos que impedir”, completou na terça-feira em um comício no estado de Uttar Pradesh, norte da Índia.
Os grupos feministas criticaram o discurso, assim como os internautas nas redes sociais.
“Camarada: a causa dos estupros é arrogância dos homens e sua falta de respeito pelo consentimento e autonomia das mulheres, não a consequência da pornografia, das mulheres nuas ou de qualquer outra ‘provocação'”, escreveu no Facebook a ativista feminista Kavita Krishnan.
As declarações do político do Partido Comunista, minoritário na Índia, são similares a de outros líderes políticos do país, que minimizaram publicamente a violência sexual contra as mulheres.
Em dezembro de 2012, o estupro coletivo de uma estudante em um ônibus de Nova Délhi provocou uma grande comoção no país e levou o governo a adotar uma legislação mais rígida contra as agressões sexuais.
G1
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License