Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, DR. SIDNEY: "EU NÃO GOSTO DE ENTRAR EM ELEIÇÃO PRA PERDER, HOJE ESTOU APTO" - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

DR. SIDNEY: "EU NÃO GOSTO DE ENTRAR EM ELEIÇÃO PRA PERDER, HOJE ESTOU APTO"

21 setembro 2015

Ainda sustentando que só fala em eleições só em 2016, o ex-prefeito de Princesa Isabel – PB, o médico Dr. Sidney Oliveira, foi sorvido por uma injeção de ânimo após receber a notícia da anulação de sentença que o teria condenado por crime de improbidade administrativa com suspensão dos direitos políticos, por 08 (oito) anos.
No Programa de Rádio Agora é a Hora, deste sábado (19), pela Rádio Princesa AM, sem confirmar seu nome pra a disputa, em 2016, o líder tucano acabou deixando claro que será o candidato da chapa governista, contra seu principal desamor político, Ricardo Pereira (PSB).
“Estamos pronto pra ganhar, a certeza que temos é que estamos fortes, eu não gosto de entrar em eleição pra perder; hoje eu estou apto".
Quando questionado sobre as últimas movimentações das oposições em Princesa Isabel, o presidente do PSDB bem ao seu estilo abreviou.
“Não falo de partido que não é o meu, não me interessa, cada um que tome de conta de seu partido”, precisou.
Ao avaliar o tom adotado por seus adversários, Dr. Sidney qualificou de “política baixa de ataques pessoais. A população rejeita e vem mais pra o nosso lado”.
Já quanto às cobranças que tem recebido, com relação à gestão de Dominguinhos (PSDB), o médico justificou que “não é meu estilo interferir, o prefeito é Dominguinhos, a responsabilidade dos atos é dele, e não minha”.
Fonte e Imagem: Júnior Campos
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License