Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Campus Princesa Isabel reúne egressos para entrega de diplomas - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Campus Princesa Isabel reúne egressos para entrega de diplomas

07 setembro 2015

Em atividade proposta pela Direção Geral do Campus Princesa Isabel, egressos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental foram convidados para receberem seus diplomas de graduação e para informes sobre a formação profissional e registro do curso junto ao CREA.
Na oportunidade, também foi apresentada a nova equipe de gestão acadêmica. A nova coordenadora do curso, Professora Adriana Oliveira saudou os egressos e projetou para o semestre de 2016.2 o inicio do curso de especialização lato sensu em meio ambiente no Campus Princesa Isabel. 
O Diretor de Desenvolvimento do Ensino, Reinouds Lima, informou ainda a perspectiva para a elaboração de proposta para a implantação do Bacharelado em Engenharia Ambiental também para o ano de 2016.
O Diretor Geral, Joselito Eulâmpio, comunicou o registro do curso junto ao CREA, o que permitirá a ampliação das possibilidades profissionais dos ex-alunos da instituição.  O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Princesa Isabel é o primeiro a ser registrado pelo CREA no estado da Paraíba.
Estiveram presentes coordenadores de curso, da COPAE, Controle Acadêmico, Pesquisa e Extensão e professores do campus.
Para Claudineide Marcelino da Silva, egressa da turma de 2009.2, "Foi gratificante ter participado da turma pioneira, a formação oferecida me possibilitou o acesso ao mercado de trabalho e tenho orgulho em ser a primeira tecnóloga em gestão ambiental com registro no CREA-PB. Isso vale muito para mim" concluiu.  
Confira fotos da solenidade na galeria do facebook do IFPB.

Ascom do IFPB com informações do Campus P.Isabel
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License