Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Após filiação de Ricardo no PSB, Aledson diz que “candidato será aquele que registrar candidatura” - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Após filiação de Ricardo no PSB, Aledson diz que “candidato será aquele que registrar candidatura”

06 setembro 2015

Em Princesa Isabel-PB, durante ato de filiação em massa de novos militantes socialistas, nesta sexta (05), em um clube aquático do município foi confirmada pelo presidente estadual da sigla, Edvaldo Rosas, a pré-candidatura de Pereira com o aval do Palácio da Redenção, pela disputa da cadeira de prefeito em 2016.
“O PSB está firme, forte e unido com Ricardo Pereira. Ele é candidato do governador Ricardo Coutinho pra vencer a eleição. A união de Aledson Moura e Ricardo Pereira está acima dos interesses pessoais de ambos, pois mais importante é o povo princesense”, disse Edvaldo.
Apesar dos recentes bate-rebate entre Ricardo e Aledson, e o discurso latente de Aledson Moura (PSB) que sustentava, “quem escolhe o candidato não é  um grupo de empresários e nem de vereadores; quem escolhe o candidato é o povo”, o médico e empresário disse hoje sábado (05). 
“O registro de candidatura, só será em julho! Candidato será aquele que registrar candidatura”, disse o presidente da sigla em Princesa. 
Já o principal adversário dos governistas tucanos, Ricardo Pereira já havia adiantado com exclusividade ao STMAIS e ao Programa de Rádio Agora é a Hora, que o PSB-PI deverá se inclinar pra seu projeto político em 2016.
“Aledson está presidente da comissão provisória, Ricardo Pereira foi convidado pra ser pré-candidato pelo PSB de Princesa Isabel. A minha resposta de forma exclusiva, é que Ricardo Pereira vai para o PSB para ser pré-candidato único! O PSB de Princesa deverá está focado na pré-candidatura de Ricardo Pereira e ponto final”, afirmou Ricardo”. 

Fonte: Junio Campos Foto; João Paulo Fernandes
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License