Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, VERDADE SOBRE OS BOATOS DA MORTE DO REI DA CACIMBINHA ; ‘NO DIA QUE MORRER AVISO VOCÊS’ - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

VERDADE SOBRE OS BOATOS DA MORTE DO REI DA CACIMBINHA ; ‘NO DIA QUE MORRER AVISO VOCÊS’

14 agosto 2015

Está circulando na internet, principalmente no Whatsapp, uma mensagem onde afirma ter ocorrido um acidente com o vocalista Flávio Arruda da Silva, mais conhecido como Rei da Cacimbinha, banda conquistense que tem tomado conta de todo o país. No texto compartilhado por milhares de pessoas fala sobre um acidente que ocorreu com o cantor onde o mesmo estaria sobre efeito do Álcool.

Confira o texto na íntegra:
Morre na manhã desta terça-feira o cantor Flávio Arruda da Silva, conhecido como o Rei da Cacimbinha. A morte foi devido a um acidente na BR-105 próximo a cidade de Itacoatiara PA por volta das 3 da manhã após um show na cidade de Redenção no mesmo estado. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas tudo indica que o cantor estaria alcoolizado.

Como todos sabem, vários boatos na internet, que são conhecidos como hoax, são espalhados por vários motivos. Uns realizam para ganhar dinheiro enganado pessoas com falsos prêmios e etc, outros apenas para ver pessoas em pânico, e outros somente para promover artistas devido a supostas tragédias. Não sabemos quem espalhou e quais motivos foram, porém o cantor John Falcão (nome artístico de Flavio) usou o Instagram oficial da banda para divulgar um vídeo do próprio cantor falando da mentira que se espalhou. Portanto pessoal, é mentira que o Rei da Cacimbinha morreu em acidente ou em qualquer tipo de tragédia.
Veja ao vídeo

Informações do Blog Rodrigo Ferraz
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License